Projeto Sarada Funciona → Reclame aqui

Projeto Sarada →Reclame Aqui, Não deixe de ver todo o vídeo.

Antes de mais nada eu quero deixar bem claro que o PROJETO SARADA não tem nada á ver com um outro curso mamãe sarada que prometia um programa mas entregava outro totalmente diferente.Eu fiz um levantamento profundo antes de fazer este poster sobre esse produto tudo que ele promete cumpre clica aqui para ver na integra.

Mas antes de tirar as suas conclusões assista este vídeo até ao fim dai logo abaixo do vídeo tem um botão que vai te levar para uma consultoria totalmente GRÁTIS RESPONDA AS PERGUNTAS e receba ás Orientações da personal Ingrid Santiago 

Há algumas décadas a desnutrição era tratada como questão de saúde pública e tinha largos espaços na mídia. Com o passar dos anos, o discurso mudou de foco e quem entrou em cena foi a obesidade.

 

Fatores da chamada vida moderna deram um empurrãozinho a hábitos nada saudáveis: fast-food, falta de exercícios, escadas rolantes e tecnologias à disposição, com botões que ligam e desligam eletrodomésticos.

 

Falta de atenção com os hábitos saudáveis têm como consequência a obesidade, mas essa não é a única causa. Também podem contribuir à obesidade a hereditariedade, alterações hormonais, medicamentos como anticoncepcionais e antidepressivos e questões emocionais como ansiedade e depressão.

 

Visto que vários são os fatores associados à doença (obesidade), faz-se necessário tratamento que vai além de regimes.

 

Por isso, é válido lembrar que, antes do início de qualquer tratamento para emagrecimento é necessário que o paciente faça uma avaliação médica e metabólica por um profissional especializado, e dependendo do resultado das avaliações pode ser necessária a realização de exames para identificar possíveis problemas clínicos.

 

A mudança no hábito alimentar é primordial, pois a obesidade é uma doença crônica, e pode se perpetuar para o resto da vida. Se o paciente fizer a dieta somente durante o tempo do tratamento de emagrecimento, naturalmente ela pode voltar a engordar novamente e rapidamente.

 

Nos tratamentos para emagrecimento do PROJETO SARADA, A especialista em emagrecimento saudável Ingrid Santiago descobriu os 7 erros e 3 pecados que mulheres cometem na hora de emagrecer (NADA A VER com passar fome).

Feito essa avaliação é instituído um programa de emagrecimento no qual se procura corrigir todas essas causas em todos os níveis, fazendo assim com que o paciente tenha um tratamento de sucesso natural e principalmente que permaneça esse resultado por muito tempo.

 

Regimes populares, fato ou crença?

Projeto Sara Funciona

Projeto sara Funciona De Verdade.

 

Dieta da Lua, da sopa, dos pontos, quem já não teve um amigo, vizinho ou colega próximo que tentou uma dessas fórmulas para emagrecer? Ou quem já não foi protagonista de um regime qualquer, citado nas ruas ou revistas?

Deve-se tomar muito cuidado com estes tipos de regimes. O regime deve ser feito somente com orientação do médico, pois deve ter um equilíbrio com diversas substâncias.

 

No PROJETO SARADA  preferimos usar a palavra dieta, ou seja, orientação nutricional, cuja ideia é o paciente comer, emagrecer, estar saudável e, assim, se manter a vida toda. A maioria desses regimes populares é desbalanceada, só funcionam em curto prazo, são impossíveis de seguir por muito tempo e, certos casos, podem até gerar ou agravar problemas de saúde.

A palavra dieta vem do grego dieta e que já era usada na Grécia antiga e significava um modo de vida saudável que compreendia a alimentação e a atividade física, e já era falada há cerca

de 2.000 anos atrás.

O QUE VOCÊ GANHA TRANSFORMANDO SEU CORPO

1 → AUTOESTIMA:

Uma das primeiras coisas que acontece é que você começa a mudar a forma como se sente consigo mesma. Acredita mais em si mesma, se admira, sente que pode todas as coisas e tem certeza de que você mereceu e merece ter o melhor da vida

2 VITALIDADE:

Tudo ao seu redor muda, mas principalmente a energia que você sente. Seu corpo agora recebe os alimentos certos, te gera energia, beleza, juventude, e te dá ânimo para encarar todas as situações olhando pelo lado bom e com um sorriso no rosto

3 ADMIRAÇÃO:

Elogios e mais elogios, de quem te conhece e de quem não te conhece e apenas te vê passar. Isso começa a ser recorrente após perder seus primeiros quilos, a sua própria atitude gera nas pessoas uma curiosidade de saber o que está acontecendo com você por estar tão diferente

 

O GRANDE SEGREDO DO PROJETO SARADA .

 

O Projeto Sarada é um Método de Emagrecimento Acelerado  que usa a Alimentação para destravar a Queima de Gordura Natural do Corpo.
Você aprenderá a não brigar com o organismo deixando ele com fome tentando emagrecer, pelo contrário, você vai aprender a ajudar o organismo a eliminar a gordura  até que seu objetivo de emagrecer seja alcançado.Além de proporcionar a perda de peso, O Projeto Sarada também vai ajudar na sua saúde e geração de disposição e energia no seu dia a dia.  
O conteúdo do Projeto Sarada é extremamente valioso e foi dividido em fases a serem seguidas como uma espécie de passo a  passo simples e certeiro . 
AQUI ESTÁ OUTROS SITE E POSTER QUE VOCÊ PODE CONSULTAR PARA TIRAR AS SUAS DÚVIDAS.

Clique aqui

Globo.com

emagrecimento wikipédia

Compartilhe com os seus amigos na rede social que mas te agrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *